• Postado por Tiago

O Figueirense venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0, ontem, e se classificou pra segunda fase da copa São Paulo de Futebol Júnior, em Porto Feliz, interior de Sampa. Com o resultado, o Alvinegro terminou a primeira fase com sete pontos e venceu o grupo Q.

Héber, aos 32 minutos do primeiro tempo fez, o gol que confirmou a classificação do Figueirense. Na segunda fase da competição, a equipe catarinense enfrentará o terceiro melhor segundo colocado na classificação. Agora a garotada alvinegra, que sagrou-se campeã em 2008, segue rumo ao bicampeonato.

Já o Avaí decepcionou a torcida. No sábado, a molecada do Leão perdeu pro São Paulo por 5 a 0, em Jaguariúna, e terminou a primeira fase com apenas dois pontos conquistados (dois empates e uma derrota).

Apesar de já ter conquistado a classificação de maneira antecipada, o Tricolor não aliviou contra a equipe de Florianópolis e encerrou a fase inicial com três vitórias e nenhum gol sofrido.

O São Paulo abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Ronieli e de Lucas Gaúcho. Na segunda etapa, Dener, Jeferson e Lucas Gaúcho completaram o placar. Pra piorar, a equipe avaiana, que não viu nem a cor da bola, ficou nervosa e teve dois atletas expulsos.

O Tricolor aguarda a definição do Grupo G (Primavera/SP e Vitória/BA disputam a classificação) pra conhecer o adversário na próxima fase.

  •  

Deixe uma Resposta