• Postado por Tiago

O Figueira enfrenta o Ceará hoje, a partir das 21h, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela quarta rodada do campeonato brasileiro da série B. O Figueira tenta a reabilitação depois de ser derrotado em casa pela Portuguesa, pelo placar de 2 a 1. O Cera tem apenas um ponto na competição e busca, diante de sua torcida, a primeira vitória na Segundona de 2009.

No Figueira a notícia boa é o retorno do Lateral Lucas, que foi expulso no jogo contra o ABC, em Natal, e cumpriu suspensão automática no jogo de sábado. A parte ruim da história é que o zagueiro Bruno Perro foi vetado pelo departamento médico e nem viajou com a equipe pra capital cearense.

Outro que ficou de molho foi o lateral esquerdo Wellington. No jogo contra a Portuguesa, Wellington quis cobrar um pênalti e o técnico não permitiu, deixando a cobrança a cargo de Rafael Coelho, o artilheiro do time, que não desperdiçou a chance. O lateral bateu boca com o técnico e foi parar na geladeira.

O grande reforço do Ceará para a partida de hoje é a chegada do novo técnico PC Gusmão, que também já comandou o Figueirense. PC estava no Atlético Goianiense e já encara, como primeiro desafio, o seu ex-time.

  •  

Deixe uma Resposta