• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---lateral-lucas-foto-rubens-flores-24set09

Lucas volta à lateral-direita contra o Paraná

O técnico Márcio Araújo finaliza hoje os preparativos do Figueirense, que amanhã, às 16h, encara o Paraná, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. Antes do treino de ontem pela manhã, que rolou no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça, a comissão técnica bateu um papo de pelo menos meia hora com a moçada. A meta é dar aquela injeção de ânimo no grupo pra ver se o time se dá bem na maioria dos últimos 13 jogos que tem, pra conquistar seu maior objetivo, que é voltar pra primeira divisão.

E pra que os planos não tenham que ser mudados, é preciso somar pontos nas duas partidas que o Alvinegro fará fora de casa. Depois do Paraná, o Furacão joga contra o Vasco, na terça-feira.

Mas pensando em dar um passo de cada vez, a delegação alvinegra embarca pra Curitiba hoje à tarde. Pela manhã os jogadores fazem em Palhoça o último treino. Márcio Araújo não deve confirmar a formação do time, que não terá os atacantes Rafael Coelho e Jean Coral, entregues ao departamento médico, e nem o zagueiro Toninho, que tomou o terceiro amarelo.

Com os desfalques, há expectativa de que Marcelo forme par com Schwenck no ataque. ?O Márcio ainda não definiu quem vai entrar. Estou trabalhando firme e forte e se ele precisar de mim estou pronto para ajudar o time?, garante o jogador. Paulo Sérgio também busca a vaga. Já na zaga Édson e Roger Carvalho devem ser os titulares. O time ganha um bom reforço pra este jogo. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Lucas volta à titularidade.

Não deu!

O presidente do Figueirense, Norton Flôres Boppré, deu por encerrada ontem a falação em torno da contratação do lateral-direito Joilson. O jogador foi afastado do Grêmio e tava sendo pretendido pelo Alvinegro. Um dos problemas alegados é o fechamento da janela de transferências, que rola hoje. ?Ele precisaria rescindir o contrato com a equipe gaúcha para poder ingressar em outro clube. Não haveria tempo para a negociação?, justifica. Com isso, tão encerradas as contratações no time.

  •  

Deixe uma Resposta