• Postado por Tiago

image009Foi apertado, mas o Alvinegro conseguiu sair do Complexo Esportivo Show de Bola com mais três pontos na classificação do Brasileiro de Clubes, ao vencer o primeiro clássico da história do futebol society catarinense contra o Avaí pelo placar de 3×2.

A partida aconteceu neste domingo e começou bastante movimentada, especialmente após o gol do Figueira, marcado por Toto, aos 14 minutos da primeira etapa. Após o gol, o Avaí se viu obrigado a ir com tudo pra cima e, de tanto pressionar, acabou empatando o jogo com um belo gol de Marcelo Melo.

O primeiro tempo continuou nervoso, com muita marcação e boas chances para ambas as equipes, mas o placar não foi alterado. Na volta do intervalo, Marcio Garcez colocou o Figueirense novamente em vantagem. O gol não abateu o Leão, que insistia em jogadas pelas laterais. De tanto insistir, o Avaí conseguiu o empate, com outro gol de Marcelo Melo.

Faltando três minutos para o fim do jogo, Marcio Garcez fez o segundo dele no jogo e o terceiro do Figueira e decretou o placar. Com a vitória, o Alvinegro do Estreito chega aos 9 pontos e lidera o Grupo B. Já o Avaí ainda não pontuou e amarga a lanterna da competição.

Fonte: Federação de Futebol Sete Society do Estado de Santa Catarina (Fut7-SC)
  •  

Deixe uma Resposta