• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---lateral-lucas-foto-rubens-flores-29out09-(1)

Lucas diz ser blindado a críticas

Os jogadores do Figueirense participaram de trabalhos táticos e técnicos na manhã de ontem, no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça. As atividades encerraram a agenda dos boleiros, que embarcaram pra Brasília no meio da tarde de hoje. No sábado, o Alvinegro tem jogo de vida ou morte contra o Brasiliense. Se perder, praticamente abandona o sonho de retornar à elite no ano que vem. ?O grupo está confiante de conquistar o máximo de vitórias. O momento é de confiança para conquistarmos a vaga?, avisa o lateral Lucas.

Sobre as críticas que tem recebido pela queda de rendimento em campo, o jogador se blinda. ?Eu foco o meu trabalho para evitar que isso me atinja. Tento dar o meu melhor. Se o time perde, é natural que as críticas venham. Se ganha, vem os elogios?, explica.

Por enquanto, o técnico Márcio Araújo não libera a escalação e muito menos o esquema de jogo. A delegação seguiu desfalcada de Roger Carvalho, que se recupera de cirurgia no nariz, e do novato Roberto, que estreou na derrota pra Ponte Preta, mas que tá com estiramento na coxa e foi poupado.

Em quinto lugar na tabela de classificação, o Figueira precisa vencer pelo menos cinco dos seis jogos que tem pela frente se quiser voltar à primeira divisão.

  •  

Deixe uma Resposta