• Postado por Tiago

A diarista Ana Maria Tavares, 56 anos, foi pedir ajuda pra filha mais velha pra vender a casa em que morava e acabou engabelada. A cabelereira Josiane Cristina dos Santos, 34, vendeu a baia, mas deu sumiço em 40 mil mango. Depois tentar conversar com a filha pra fazê-la desistir da sacanagem, a pobre mulher teve que dar queixa na delegacia, ontem, um dia depois do dia das mães.

Dona Maria tinha uma casa na Palhoça, mas como já tava ficando véia e morava sozinha, resolveu se mudar. Ela quis vender a casinha e comprar uma outra em São José, também na Grande Floripa, onde tem parentes. A coitada conversou com a filha mais velha, Josiane, e pediu ajuda pra lidar com toda a papelada da venda da casa e a compra de uma nova.

A cabelereira até ajudou. Acontece que, depois da venda, elas foram ao banco sacar a grana. Ao chegar lá, a safada deu um jeito de ficar com todo o dinheiro. Ela veio com um papo de que tinha dado problema no sistema e que não tinha dado pra sacar o dindim. A mãe até chegou a pedir os recibos, mas a espertalhona disse que não tinha.

Dona Maria, que pra boba não serve, resolveu ir dar um plá com o gerente do banco. O cara disse que Josiane tinha raspado o depósito até o último centavo em duas visitas ao banco. Quando descobriu a safadeza, foi até a casa da filha, que disse que tinha levado um golpe e não tinha o dinheiro.

Como não conseguiu resolver a pendenga, a mãe desesperada resolveu procurar a delegacia na tarde de ontem, e acabar com a enrolação. Ela deu queixa e a filha foi intimada a prestar depoimento. Josiane já disse que gastou toda a grana pagando dívidas, compras, corridas de táxi e ajudinhas pros irmãos. Acabou que agora a dona Maria não tem nem onde morar. Tristeza!

  •  

Uma Resposta to “Filha engabela a coroa e embolsa 40 mil mangos de venda de baiuca”

  1. venicius Diz:

    POrra essa e uma tremenda FILHA DA MAÊ, ops, FILHA DE PUTA!

Deixe uma Resposta