• Postado por Tiago

escritorio-politico-pissetti---foto-felipe-vt-01

Malacos entraram no escritório pouco antes de uma reunião política

O escritório político do presidente da câmara de Vereadores de Itajaí, Luiz Carlos Pissetti (DEM), na rua Heitor Liberto, no São João, foi assaltado no começo da manhã de ontem. Um mequetrefe armado rendeu o filho do vereador e mais um funcionário que tava trampando no local, e fugiu levando um computador portátil e dois celulares. O assalto durou poucos minutos. Pra polícia, um segundo envolvido no crime tava dando respaldo para o traste que invadiu o escritório.

Era mais ou menos 9h da manhã de ontem quando o bandido invadiu o escritório de arma em punho e anunciou o assalto. O bandido catou os celulares das vítimas e mais o computador que tava em cima da mesa. Depois de meter o assalto, o traste trepou na carona de numa cabrita e não foi mais encontrado.

O assaltante resolveu chegar mais cedo para a reunião do partido, que rolou ontem em Itajaí com a presença do senador do DEM Raimundo Colombo. O escritório foi o ponto de encontro dos partidários.

Antes do obaoba político um malaco de capacete apareceu no escritório com o trabuco na mão. O vadio rendeu o filho do vereador, Lucas Pisseti, 27 anos. Os milicos aparecem pouco depois que os bandidos tinham dado no pé, mas não encontraram nem sombra dos trastes. Pelas características do traste e da arma usada, os milicos têm dois suspeitos para o assalto. Os meganhas tão desconfiados que foram dois bandidinhos que moram no Brejo, nos Cordeiros, que meteram o assalto no escritório.

Essa não é a primeira vez que o vereador é vítima da bandidagem peixeira. Em dezembro de 2004 três ladrões vestindo roupas dos Correios invadiram a casa de Luiz Carlos Pissetti. Na época, o trio, armado com pistolas e revólveres, fez pelo menos seis vítimas e levou um veículo, relógios e joias em ouro, bijuterias, celulares, câmeras fotográficas e dinheiro. O assalto durou poucos minutos. O vereador, a mulher dele, dois filhos, a empregada e um pedreiro estavam em casa no momento do crime, mas ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram da casa utilizando o Scènic do vereador, localizado pouco tempo depois abandonado na BR-101, no bairro Canhanduba. Populares disseram que no local onde o Scènic foi abandonado um Golf aguardava pelos bandidos.

  •  

Deixe uma Resposta