• Postado por Tiago

A bandidagem faturou R$ 3,7 mil da proprietária da residencial Pérola, um condomínio, que está sendo construído na rua Suécia, na Praia Brava, em Itajaí. A mulher foi rendida por uma dupla armada assim que pintou no canteiro de obras, por volta das 15h30. Kaite Sulema, 24, conversava com o mestre de obras Edílio Salásio Costa quando sentiu o trabuco nas costas.

Os putos exigiram a grana que seria usada para pagar os peões. Além do dinheiro da dona da construção, os bandidos ainda cataram R$ 200 que tavam no bolso do mestre de obras. Já em Penha um funcionário do posto de atendimento do Bradesco foi assalto quando se dirigia para a agência do Banco que funciona no parque Beto Carrero. O coitado foi rendido na rua Abílio Souza, que dá acesso a rodovia, Transbeto e obirgado a entragar o dinheiro.

Em Balneário Cmaboriú uma dupla de mequetrefes meteu um assalto no hotel Vila do Mar, que fica na avenida Atlântica, no final da tarde de ontem. Os trastes meteram a mão na grana que tava no caixa, que não teve o valor revaldo.Oss coisas-ruins fugiram trepados numa ziquinha, e não foram mais vistos

  •  

Deixe uma Resposta