• Postado por Tiago

INTERNA_10_abre-esquerdas_bombonas-de-agua-sobre-a-calcada-rua-brusque---foto-leitor-00

Ontem à tarde, pilhas de bombonas atravancavam o passeio

Um leitor ligado flagrou na tarde de ontem, na rua José Gall, no Dom Bosco, em Itajaí, uma distribuidora de água mineral usando o passeio de pedestres pra estocar as suas bombonas de 20 litros. Com as pilhas de galões colocadas em cima da calçada, o povão não tinha por onde caminhar.

O leitor que passou a bola pro DIARINHO tava indignado com a situação. ?Vocês têm que vir aqui fazer um flagra. Não é a primeira vez que isso acontece?, disse O., considerando a história um baita de um abuso.

O empresário Vanderlei Davi de Souza, dono da distribuidora de água Paulista, negou que as bombonas estivessem trancando toda a passagem do povão pela calçada. ?A prefeitura esteve aqui há algum tempo e nos orientou a deixar pelo menos um metro de espaço pros pedestres. Foi o que fizemos. Tem espaço tranquilo?, garante.

Vanderlei admitiu um pouco mais de transtorno nos arredores de sua empresa nesta época, se referindo ao entra e sai de caminhões. Justificou que é por conta do grande movimento com a temporada que a muvuca acontece em torno da distribuidora. Mas o empresário garante que faz de tudo pra não prejudicar a vizinhança.

Vai fiscalizar

Paulo Praun Cunha Neto, secretário de Urbanismo de Itajaí, avisa que atravancar calçada é proibido. O abobrão anotou o endereço da distribuidora onde foi feito o flagra do leitor e disse que vai mandar um fiscal ir até lá dar aquela conferida na suposta irregularidade.

  •  

Deixe uma Resposta