• Postado por Tiago

INTERNA_13_flagra-do-leitor_carreta-autoescola-rapha_foto-simão-bacamarte

Leitora desce a lenha na chefia da coordenadoria de trânsito (Codetran) da secretaria de Segurança da prefeitura de Itajaí. Pra ela, os chefões da Codetran fazem vistas grossas pras sacanagens da autoescola Hapha, que foi fechada esta semana por rolos com carteiras de motoristas. ?Como é que deixam abandonar uma carreta em plena avenida Joca Brandão, uma das mais movimentadas da cidade, e não fazem nada?, questiona.

A leitora que mandou a foto acima, se refere à carreta que está parada desde segunda-feira na frente de uma casa ao lado da igreja Adventista. ?Será que o pessoal da autoescola acha que uma via pública é pátio de estacionamento privado e a Codetran acredita nisso!??, ironiza.

Além da carretona tirar o lugar de estacionamento de vários outros veículos que precisam ir à delegacia de polícia, que fica no outro lado da avenida, ou outros locais, ela está atrapalhando a visualização de uma placa de trânsito. ?Isso sem falar que é proibido caminhão no centro da cidade, né!??, lasca ainda a leitora, sem perdoar a situação.

  •  

Deixe uma Resposta