• Postado por Tiago

CAPA-ABRE---s---adriano

Adriano marcou três na vitória do Flamengo

As duas maiores torcidas do país fizeram a festa no fim de semana. Em São Paulo, o Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras por 1 a 0 e acabou com um jejum que durava mais de três anos. No Rio de Janeiro, depois de estar perdendo por 3 a 1, o Flamengo bateu o Fluminense por 5 a 3 e assumiu a liderança do grupo A na disputa pela Taça Guanabara. No Rio Grande do Sul, o Intenacional venceu o Gre-Nal.

No Pacaembu, o gol que deu a vitória ao Timão saiu aos seis minutos do primeiro tempo. Armero fez falta em Iarley. Na cobrança, Tcheco mandou pra área e Jorge Henrique cabeceou pra o chão, sem chance pro goleiro Marcos. Dois minutos depois, Roberto Carlos deu um carrinho por trás no atacante João Arthur e foi pro chuveiro mais cedo.

Com um a mais, o Palmeiras pressionou o Corinthians o tempo todo e esbarrou no goleiro Felipe, que salvou o time de Parque São Jorge várias vezes.

No Maracanã, o Fluminense começou arrasador e fez 3 a 1 no primeiro tempo. Aos 14, Diguinho fez bom passe pra Alan, que correu nas costas de Álvaro e bateu no canto direito de Bruno. Aos 40, Conca, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem. Dois minutos depois foi a vez de o Flamengo ter um pênalti a seu favor. Adriano cobrou e diminuiu. Aos 45, Cássio aproveitou a sobra na cobrança de escanteio e fez 3 a 1 pro Flu.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com duas alterações e logo aos sete minutos Vagner Love aproveitou a bobeira da zaga pra diminuir a vantagem do Fluminense. Um minuto depois, Vinícius Pacheco fez jogada pela ponta direita e Kleberson recebeu livre pra empurrar pras redes e empatar o jogo.

Aos 37, Vagner Love pegou a bola no meio-campo, rolou para Vinícius Pacheco. O meia encontrou Adriano no meio da área e o atacante completou pro gol. Aos 44, Adriano recebeu lançamento de Vinícius Pacheco, avançou e tocou na saída do goleiro, fazendo o terceiro dele e o quinto do Flamengo.

Inter vence o Gre-Nal

No Rio Grande do Sul, ontem também foi dia de clássico. Numa partida equilibrada, realizada na cidade de Erechim, o Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 com um gol de Alecsandro. Aos 34, Edu foi lançado na direita, partiu em velocidade e rolou para para o atacante que chutou seco, no canto esquerdo de Victor, e garantiu a vitória colorada. O fim de semana ainda teve a vitória do vasco da Gama sobre o Friburguense por 3 a 0. O atacante Dodô foi o autor de todos os gols da partida.

  •  

Deixe uma Resposta