• Postado por Tiago

A quarta rodada do Brasileirão foi dominada pelos times que jogaram em casa. Apenas a torcida do Coritiba viu seu time ser derrotado pelo Goiás, em pleno Couto Pereira, por 3 a 1. O destaque foi o Flamengo, que venceu diante de 71 mil torcedores, que viram a volta de Adriano, com direito a gol do Imperador no Maracanã.

Cinco mandantes venceram seus jogos. Além do Flamengo, que ainda contou com um gol contra da zaga do Atlético/PR pra vencer por 2 a 1, o São Paulo venceu o Cruzeiro, o Inter bateu o Avaí, o Vitória derrotou o Grêmio e o Santos se vingou do Corinthians depois de perder o título paulista.

Em Sampa, Dagoberto, Borges e Washinton marcaram pro tricolor contra o Cruzeiro. Thalles Cunha e Alecsando marcaram os gols da vitória colorada contra o Leão da Ilha. Leandro Domingues fez o gol do Vitória nos acréscimos pra desespero da torcida greamista. Paulo Henrique fez dois e Madson completou o placar na Vila Belmiro: 3 a 1 Peixe, com um gol de Renato pro Timão.

Quatro empates completaram a rodada do fim de semana. O Botafogo empatou com o Sport, depois de estar perdendo por dois a zero. O Náutico conseguiu um gol no fim da partida e empatou o com o tricolor carioca em 1 a 1. O Palmeiras foi outro que começou vencendo por 2 a 0 e cedeu o empate ao Barueri, no jogo em que Obina marcou o primeiro gol com a camisa alviverde. No jogo mais sem sal da rodada, Atlético Mineiro e Santo André não mexeram no placar do Mineirão.

Com os resultados da rodada, o Inter mantém a ponta da tabela com 12 pontos e três de vantagem para o segundo colocado, o Vitória. Na zona de rebaixamento, Botafogo, Sport, Atlético/PR e Coritiba brigam pra ver quem é o “menos pior” do campeonato.

  •  

Deixe uma Resposta