• Postado por Tiago

A Exposuper 2009 – Feira de Produtos e de Serviços para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, vai rolar entre os dias 16 e 18 de junho no Centrosul, em Floripa. Sob o tema “Renove Oportunidades e Parcerias”, a Exposuper tem previsão de reunir mais de 100 espositores e cerca de 15 mil varejistas de todo o estado. O evento movimentou em negócios fechados na feira de 2008 um volume de R$ 23,7 milhões.

Atrações especiais

A abertura oficial terá apresentação da Escola Teatro Bolshoi da Santa e Bela, dia 16 de junho às 17h no Centrosul.

O professor e astronauta Marcos Pontes, 46 anos, em março de 2006 foi o primeiro cidadão brasileiro a entrar em órbita espacial. Hoje, ele divide seu tempo entre Houston, Texas (EUA)  e o Brasil, onde profere palestras e presta consultoria para o Governo e empresas. Na ExpoSuper 2009 ele vai apresentar a palestra “Liderança, Determinação em Trabalho em Equipe” no dia 17.

Heloísa e Vilfredo completaram mais de 20 anos de aventuras pelos oceanos. A primeira viagem aconteceu em 1984. Os filhos Pierre, Wilhelm e David acompanharam os pais na viagem. A segunda teve a presença da pequena Kat, filha adotiva, que hoje leva o nome do instituto que a família dirige. As aventuras e desafios dos Schürmann foram transformados em palestra, que será apresentada pelo Vilfredo Schürmann, com o título “Planejamento, Administração de Riscos e Criatividade, no encerramento da ExpoSuper, dia 18.

Rodadas de Negócios

Uma das inovações da edição deste ano da Exposuper é a abertura de espaço para rodadas de negócios entre compradores e ofertantes de produtos e de serviços. Esta atividade será fruto de uma parceria firmada entre a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) e o Sebrae-SC. As rodadas de negócios irão acontecer entre os dias 17 e 18 de junho das 8h30 às 12h30, com exclusividade para expositores e sem custos para as empresas participantes.

  •  

Deixe uma Resposta