• Postado por Tiago

Faltando apenas dois dias pro encerramento dos Jasc de Chapecó, a grande surpresa da competição é o desempenho da delegação de Florianópolis, que pulou na frente na classificação geral e ontem abriu 42 pontos de vantagem pro segundo colocado, Joinville. Floripa tem 145, Joinville tem 103 e Blumenau, considerada a principal candidata ao título, caiu pra terceiro, com 99 pontos.

Até quarta-feira, a capital manezinha ergueu os troféus do remo, ginástica rítmica, ciclismo, tênis masculino e tiro armas curtas. Blumenau faturou apenas o punhobol e a ginástica artística masculina, enquanto Joinville só tinha levantado o troféu no atletismo dos cuecas.

Ontem, até o fechamento da edição, Floripa tinha faturado os troféus do caratê masculino, os tênis de mesa masculino e feminino, a natação masculina e ainda disputava o título do futsal masculino contra Chapecó. Blumenau ficou com o caneco da natação masculina e Joinville levou o caratê feminino.

Nos dois últimos dias ainda serão definidos os troféus de basquete, handebol, vôlei, vôlei de duplas, xadrez masculino, futebol de campo, tiro armas longas e triatlo. Blumenau e Joinville ainda têm chances da alcançar os manezinhos, mas o pessoal da capital já tá com uma mão no caneco de campeão geral dos Jasc.

  •  

Deixe uma Resposta