• Postado por Tiago

O sol voltou a aparecer na capital e com ele a peãozada que rala no recapeamento da avenida Beira Mar Norte. Foram necessárias menos de duas horas após o início dos trabalhos pra que não só a ilha mas também o continente ficassem completamente entupidos de carros. Próximo às 8h, a naba era tão grande que a fila pra entrar na ilha tava perto da BR-101. “A recapagem na quinta e sexta-feira será feita no sentido centro bairro e o trânsito estará sendo desviado para as marginais da Beira Mar. Logicamente, as transversais também ficarão congestionadas. Mas pedimos paciência aos motoristas neste período”, comenta o comandante da guarda municipal, que tentou amenizar a fúria de quem levou até uma hora e meia pra percorrer pouco mais de 15 quilômetros.

O secretário municipal de Obras, José Nilton Alexandre, o Juqinha, lembra que este tipo de recapeamento precisa ser feito de dia. “É uma obra que causa transtornos, mas que é de fundamental importância. Esperamos que nos próximos cinco anos não precisemos mais fazer recapagem nesta via”, comenta.

A previsão é de que em mais nove dias de sol o serviço seja concluído. A turma pega no batente às 6h e só para às 17h. A meta é não parar com as atividades no final de semana caso o tempo esteja bom.

  •  

Deixe uma Resposta