• Postado por Tiago

Só uma verdadeira catástrofe esportiva pode tirar dos manezinhos o título de campeões gerais dos Jasc de Chapecó. Ontem, a delegação de Floripa já tinha conquistado 183 pontos na classificação geral. Joinville, segundo, tinha 121 e Blumenau aparecia em terceiro com 116. Itajaí continuava atrás de Concórdia, ocupando a sexta posição, com 53 pontos.

Os peixeiros ainda têm chances de terminar em quinto, se a turma do triatlo trouxer medalhas pra casa. Até o fechamento da edição, as decisões do handebol feminino e do xadrez masculino não tinham terminado.

Os blumenauenses são os que têm mais chances de alcançar a galera da capital – porque estão disputando quase todas as finais de hoje –, mas a missão é quase impossível. Pra ficar com o título, os alemóns têm que faturar os troféus do handebol nos dois naipes, o vôlei, o futebol de campo masculino, o futsal e o basquete feminino. Todo esse esforço pode ser em vão se Floripa se der bem no triatlo, que rola hoje em Itá.

Campeões

Ontem, Criciúma ficou com o primeiro lugar no tiro ao prato e Rio do Sul conquistou o troféu do xadrez masculino por antecipação. No vôlei feminino, as alemoas de Pomerode bateram Chapecó na final e levaram pra casa o título.

  •  

Deixe uma Resposta