• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---fluminense---fred---divulgação

Fred é a esperança de gols do Flu

Um ano e meio após se enfrentarem na final da Libertadores da América, Fluminense e LDU voltam a decidir uma competição continental. Hoje, às 21h50 (horário de Brasília), em Quito, no Equador, as duas equipes se encaram pela primeira partida final da copa Sul-americana. Assim como rolou em 2008, o jogo decisivo será no Rio de Janeiro. Mas desta vez o Tricolor espera um resultado diferente, já que perdeu o título da Libertadores nos pênaltis, diante de um Maracanã lotado.

Depois de uma longa e desgastante viagem, que durou mais de 10 horas, o Flu está em Quito desde segunda-feira. O time chegou acabado, já que teve que embarcar logo após o fim da partida contra o Sport, em Recife, no domingo. ?Chegamos bem. A viagem foi um pouco cansativa. Fomos recepcionados pela imprensa local, mas sem torcida. Agora vamos descansar?, disse o atacante Alan, que acompanhou o duelo da Libertadores do banco de reservas, mas agora espera estar em campo pra ajudar o Tricolor. ?Dessa vez espero ter a oportunidade de jogar, diferente daquela época. Tomara que o time conquiste um bom resultado?, finaliza.

Pra este primeiro jogo contra a LDU, um dos obstáculos será a altitude de 2850 metros. Dentro de campo o problema é Diogo, que recebeu uma pancada no tornozelo direito na vitória sobre o Sport e deve ficar de fora. O técnico Cuca, porém, prefere valorizar a força do grupo. ?Perdemos o Diogo, antes já tinha sido assim com o Digão e o Maicon. Mas ganhamos o Kieza, o Cássio?. Além de Digão e Maicon, a equipe não contará também com Urrutia, Ezequiel González e Dieguinho, que não estão inscritos na Sul-americana.

  •  

Deixe uma Resposta