• Postado por Tiago

Além de Cruzeiro e Inter, somente Palmeiras e Fluminense dos chamados “times grandes” venceram os jogos de estreia no Brasileirão. O Palmeiras virou pra cima do Coritiba nos últimos minutos, com um gol de Keirrison. Os paulistas venceram por 2 a 1.

Já o Fluminense encarou o São Paulo no Maracanã e não decepcionou a torcida pó-de-arroz. O tricolor carioca garantiu a vitória com um golaço de Maurício, que acertou uma bomba de fora da área.

Entre os “grandes”, quem teve o pior desempenho foi o Botafogo, que não conseguiu passar pelo Santo André, jogando no ABC paulista. O Glorioso escapou da derrota com um gol de Victor Simões no finalzinho do jogo: 1 a 1. O Galo Mineiro também escapou da derrota em Floripa e empatou o jogo que o Avaí vencia por 2 a 0. Outro empate envolvendo os times “grandes” rolou no estádio Olímpico, em Porto Alegre. O zagueiro Réver abriu o placar para o Grêmio, mas Molina empatou para o Santos.

Na próxima rodada, seis “grandes” se enfrentam. O Inter pega o Palmeiras, no Beira Rio. No Rio, o Botafogo enfrenta o Timão. E o Galo recebe o Grêmio no Mineirão. Em São Paulo, o Tricolor recebe o Atlético/PR, o Santos pega o Goiás na Vila Belmiro e o Barueri enfrenta o Fluminense. O líder Cruzeiro vai à Recife encarar o Náutico.

  •  

Deixe uma Resposta