• Postado por Tiago

ABRE-PÁG-22-s---Futebol-de-Areia-BC-21.01.10

Boleirada praiana tá simatando pra fazer bonito na Maravilha do Atlântico

A 45ª edição do campeonato de futebol de praia de Balneário Camboríu segue firme e forte, na arena montada no pontal norte da city. Hoje, em mais três partidas pela segunda rodada do torneio, os times do Focas e do Baleia duelam por vitórias nas categorias oficial, máster e sênior. Mesmo sendo um animal bem menor do que seu adversário, a equipe Focas quer mostrar que tamanho também não é documento na pelada na praia.

Já no sábado é a vez de Camarões e Pescada entrarem em ação. As partidas rolam sempre a partir das 19h30.

Resultados

Na última quarta-feira, no segundo dia da segunda rodada, o areião da Maravilha do Atlântico viu apenas uma equipe se dar bem, o Moby Dick. O time não tomou conhecimento do Focas e saiu invicto, com duas vitórias e um empate.

Na categoria máster, o Moby Dick conseguiu o resultado positivo no sufoco, ao fazer 2 a 1 na galera do Focas. A vitória também rolou na sênior, dessa vez de goleada, por 3 a 0. O empate da rodada rolou na oficial, a mais equilibrada do campeonato. As duas equipes não saíram do 1 x 1. Navegantes

Pelo areião dengo-dengo, mais duas partidas agitam o público hoje na praia central da city. Na categoria novos, às 20h45, tem Tubarão x Anequim. Já entre a veiarada, jogam Tainha x Dourados, às 19h45. A bola também rolou na noite da última quarta-feira. Abrindo a rodada na categoria veteranos, a equipe do Lambari continua com 100% de aproveitamento. O time chegou a sua quarta vitória seguida ao fazer 3 a 0 na Sardinha. Na novos, deu Piranha, que fez 5 a 2 na Tartaruga. O Piranha voltou a sonhar com uma vaga na próxima fase, diferente do Tartaruga, que tá eliminado. Amanhã tem Lambari x Peixe Sapo, na categoria veteranos, e Lambari x Estrela do Mar, na novos, a partir das 18h.

  •  

Deixe uma Resposta