• Postado por Tiago

Um incêndio deixou funcionários de um hotel de Balneário Camboriú de cabelo em pé. Uma caldeirona, daquelas metálicas que esquentam água com vapor, pegou fogo no início da manhã de ontem no pátio do hotel Mar, na rua 701.

O fogaréu começou pelas 7h30, assim que os funcionários chegaram e ligaram os aparelhos pra trampar. Minutos depois, apareceu o primeiro foco de incêndio num dos canos que abastecem a caldeira. As chamas se espalharam rápido e tomaram conta de toda a traquitana. Os bombeiros mandaram um mundaréu de água em cima do aparelho e tiveram que suar a farda pra evitar que o fogo se alastrasse.

Susto no prédio

Em Itapema, um fogaréu na sauna do edifício Mon Village, na rua 271, na Meia Praia, deixou moradores e turistas assustados. As chamas começaram por volta das 13h e resultaram num baita fumacê.

O fogo foi controlado pelo povão, com a ajuda de extintores de incêndio. A sauna tava desativada e vinha sendo usada como depósito. Os bombeiros, que também pintaram na área, acreditam que as chamas começaram por conta de um curto-circuito e orientaram o pessoal do prédio a procurar um eletricista pra dar uma bizolhada na fiação da salinha.

  •  

Deixe uma Resposta