• Postado por Tiago

Caranga pegou fogo da garagem de prédio no comecinho da manhã

Os vermelhinhos da região da Grande Florianópolis tiveram que se virar na madrugada e na manhã de ontem pra conter dois fogaréus. O primeiro rolou em São José e acabou com parte da estrutura de uma caranga cheirando a nova e deixou os moradores de um prédio encagaçados. O medo do povão era que o carro explodisse.

O fogaréu começou dentro da garagem de um prédio, mas os vermelhinhos chegaram antes que as chamas se alastrassem pras outras carangas. O fogo começou no motor de um Astra branco, por volta das 7h30. O possante tava estacionado na garagem do prédio Tropical, que fica na rua Doralicia Ramos Pinho, em Barreiros, São José. Os bombeiros acreditam que uma falha no sistema de distribuição de gás natural veicular provocou o incêndio.

Incêndio na base da PM

Na Palhoça, uma vela acesa dentro da base da polícia Militar do bairro Jardim Eldorado, teria sido a responsável pelo incêndio que consumiu a cozinha que tinha no local. O incidente rolou na madrugada de ontem e os bombeiros tiveram que se virar nos 30 pra evitar que as chamas acabassem com o prédio. Não tinha ninguém na base na hora do fogo.

Os bizolhudos de plantão informaram que os milicos trabalharam durante a noite de segunda à luz de velas, porque a energia teria sido cortada por falta de pagamento. Os bombeiros acreditam que a vela foi esquecida acesa. A reportagem do DIARINHO procurou o comando da polícia Militar de Palhoça, mas ninguém quis falar sobre o corte na energia do postinho da polícia.

  •  

Deixe uma Resposta