• Postado por Tiago

Uma casinha mista ficou torradinha em Balneário Camboriú. Na madrugada de ontem, as chamas detonaram com a parte de madeira de uma residência da rua Maria Joaquina Correia, pertinho do posto de Saúde. O dono da baiuca conseguiu fugir quando viu o fogaréu.

Pelas 4h30, os moradores da região acordaram assustados com o fogaréu que tava se alastrando. Eles ligaram pros bombeiros que mandaram um mundaréu de água pra acabar com o incêndio.

O morador da residência acordou quando o fogo já tava consumindo metade da casa. Assustado, o sujeito, que não teve o nome revelado, correu pra fora e não teve tempo de salvar nada.

Os vermelhinhos tramparam por quase uma hora para acabar com as chamas e evitar que o fogo se alastrasse. Foram gastos cerca de quatro mil litros de água em cima das chamas, mas apesar de todo o trabalho, metade da casa ficou destruída. O fogo destruiu todos os móveis da sala e do quarto de madeira que ficavam na parte da frente do terreno.

O dono da moradia não soube informar o que teria gerado o incêndio. Os bombeiros também não souberam apontar uma causa, mas arriscaram dizer que possa ter sido um problema no sistema elétrico. O laudo com as respostas deverá ser feito nos próximos dias, se for acionada uma perícia.

  •  

Deixe uma Resposta