• Postado por Tiago

Um fogaréu destruiu uma casinha de veraneio na Meia Praia, em Itapema, na madrugada de ontem. Os vermelhinhos bem que tentaram apagar as chamas, mas metade da baia era de madeira e as labaredas se alastraram rapidinho. Eles ainda não sabem se alguém invadiu a casa e provocou o incêndio, ou se a culpa foi de algum curto-circuito.

Os primeiros a perceber o fogo foram meganhas que passavam em ronda pela rua 270, por volta das 2h. A casa, que ficava bem na esquina com a Segunda avenida, já parecia estar ardendo em chamas há algum tempo.

Os milicos avisaram os bombeiros, que correram pra tentar controlar o fogaréu e evitar que se espalhasse pela vizinhança. A casinha era mista, parte de madeira e parte de material. O incêndio tava tão feio, que os vermelhinhos precisaram derrubar as paredes de tijolos pra conseguir apagar as chamas na parte de madeira.

Foram usados mais de sete mil litros de água pra conter o fogo. O trampo dos bombeiros foi até as 3h40 da matina, quando finalmente viram que não tinha mais risco do fogo voltar a acender.

Pelo jeito que a casa queimou, os vermelhinhos acreditam que o incêndio tenha começado do lado de dentro. Ainda não se sabe se teria sido causado por um curto circuito, já que tinha tevê e geladeira ligadas na tomada, ou por algum malaco que tenha procurado abrigo por ali e provocou a tragédia.

  •  

Deixe uma Resposta