• Postado por Tiago

Um incêndio detonou quase toda a estrutura de uma loja de aparelhos eletrônicos da rua Lauro Francisco dos Santos, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. O fogaréu rolou pelas 21h do domingão e acabou com 70% dos equipamentos do comércio. Os bombeiros desconfiam que a causa das chamas tenha sido um curto-circuito.

O povão, que mora na redondeza, ficou de cabelo em pé ao ver o fogo tomar conta do comércio. A galera quebrou a vitrine, esticou a mangueira do jardim vizinho e começou a mandar água em cima das chamas.

Enquanto isso, outra galera passou um fio pros vermelhinhos e pediu ajuda. Depois de meia hora de trampo conseguiram controlar o fogaréu. Mesmo com todo o serviço, o fogo destruiu os equipamentos eletrônicos que tavam lá dentro. Ficaram detonados tevês, dvds e até mesa de som. Os bombeiros trabalharam ainda pra fazer o rescaldo das chamas e impedir que novos focos de incêndio se formassem.

A dona do comércio, C.A., foi chamada logo em seguida e não soube informar o que poderia ter provocado o fogaréu. Os vermelhinhos que estiveram no local desconfiam que o incêndio foi motivado por um curto-circuito numa instalação de energia mal feita. Eles afirmam que grande parte das chamas saiu de um relógio de luz instalado na parede, dentro da loja. Uma perícia técnica deverá ser acionada pra dar um bizú na área e constatar o que causou a desgraceira.

  •  

Deixe uma Resposta