• Postado por Tiago

Uma casa mista de tijolo e madeira, de 50 metros quadrados, virou cinza no Itajaí depois de arder em chamas durante um incêndio que rolou na madrugada de ontem. A casa fica na rua Irineu Maria, no Portal 1, nos Espinheiros. Os vermelhinhos suspeitam que o fogaréu começou numa falha do sistema elétrico, mas só a perícia vai dizer, certinho, o que rolou na baia.

A casa começou a queimar na noite de quarta-feira, mas o incêndio só foi controlado na madrugada de ontem. Os bombeiros se apressaram pra tentaram salvar a casa, mas o fogaréu foi tão forte que atingiu duas baias vizinhas. Por sorte, não tinha ninguém no local na hora da treta.

Os bombeiros de Itajaí foram chamados para conter o fogo por volta da meia-noite. Quando chegaram ao local, as chamas já tinham atingido as paredes das casas vizinhas. Os donos das outras baiucas, Leobertino Barbosa e Damião Feitosa da Silva, não souberam informar o nome do dono da casa queimada.

A dupla contou que a família tinha se mudado recentemente, por isso ainda não tinha muita intimidade com os vizinhos. Não tinha ninguém em casa na hora que o fogo começou e nenhum vizinho testemunhou o lance. O povão só percebeu depois, quando já era tarde demais.

  •  

Deixe uma Resposta