• Postado por Tiago

Por pouco um incêndio não se transforma em desgraceira em Balneário Camboriú. Cinco integrantes de uma família foram surpreendidos pelo fogo ontem de manhã, enquanto dormiam. Mesmo assim, o pessoal conseguiu pular da cama a tempo de evitar a tragédia. O fogaréu acabou com a meia-água, que ficava na rua Blumenau, no bairro dos Municípios.

Passava das 8h quando dois adultos e três crianças acordaram assustados. O fogo já tava tomando conta da sala da casa de três cômodos. A parentada não teve nem tempo de pegar um pano a mais pra vestir.

O fogo sispalhou logo e detonou tudo que encontrou pela frente. Da casa, sobraram apenas as paredes chamuscadas dos três cômodos de alvenaria. Os bombeiros de Balneário foram chamados e ainda trabalharam um monte pra conter as chamas, mas já era tarde demais.

Os vermelhinhos preferiram não arriscar uma causa pro acidente. Eles desconfiam que possa ter rolado uma falha na rede elétrica da geladeira que estava instalada na sala/cozinha. A polícia não informou se a perícia técnica será acionada pra averiguar o que aconteceu por lá. Na hora do incêndio, rolaram pequenas explosões dentro da baiuca.

A casa ao lado também ficou cheia de fumaça e os moradores temiam pela explosão de um botijão de gás. Felizmente, ninguém ficou preso dentro da baia vizinha, onde moram várias famílias.

  •  

Deixe uma Resposta