• Postado por Tiago

O fogo acabou com a estrutura de madeira de um sobradinho misto localizado na rua Margarida Vieira, no Mariscal, em Penha, no final da manhã de domingo. A casa fica perto do supermercado Bauer. A construção ocupava parte dos 60 metros quadrados do térreo da baiuca e virou cinza em poucos minutos. Foi preciso mais de uma hora de trabalho para acabar com as labaredas e salvar o cachorrinho da família, que tava por lá.

Eram pouco mais de 10h30 de domingo, quando os vizinhos começaram a chamar os bombeiros pra jogar água na parte de madeira da casa que tava ardendo em chamas. A suspeita é que o fogo começou por falha no sistema elétrico. Pros bombeiros começarem o trabalho, a Celesc teve que desligar a energia da baia.

As chamas consumiram todo o primeiro piso e já tava entrando no andar de baixo quando os vermelhinhos conseguiram controlar o incêndio. Foram usados aproximadamente 3,5 mil litros de água, pra acabar com o fogaréu. Os bombeiros ainda conseguiram resgatar um vira-lata que tava dentro do quarto do primeiro andar. As chamas estavam chegando ao local e o cachorrinho, que tava meio tonto, não conseguiu encontrar a saída.

  •  

Deixe uma Resposta