• Postado por Tiago

Eduardo Faustin, 18 anos, foi encontrado morto ontem de madrugada, perto do trapiche do molhe da barra sul, em Balneário Camboriú. Ele entrou na praia de Laranjeiras pra refrescar as ideias, mas sumiu no marzão de meu Deus.

Às 5h da madruga um pescador da região saía da boca da barra do rio Camboriú quando viu algo estranho boiando no mar. Ao se aproximar, percebeu que era um corpo e avisou os bombeiros e a polícia Militar.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os técnicos do instituto Geral de Perícias confirmaram que Eduardo morreu afogado. Ontem mesmo ele foi liberado pro velório no Rio Grande do Sul, onde morava.

O jovem gaúcho curtia o final de semana em Balneário Camboriú com alguns amigos. Pouco antes de ser encontrado no molhe da barra-sul, teria entrado no mar, na praia de Laranjeiras, que fica do outro lado do morro. Como não sabia nadar, afundou e não voltou mais.

Os bombeiros chegaram a ser chamados pra fazer as buscas, mas quando se preparavam pra colocar o barco de resgate na água foram informados pelo pescador que o corpo boiava perto do molhe da boca da barra.

  •  

Deixe uma Resposta