• Postado por Tiago

Um peão que tava trampando nas obras de recapeamento da pista da BR-101 na região foi preso porque não queria largar o trampo. Alvacir Cosme, 40 anos, não atendeu a ordem de parada dos serviços no quilômetro 136, em Balneário Camboriú, e foi parar atrás das grades. O rolo aconteceu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sexta-feira.

Pelas 17h, os puliças resolveram dar um grampo nos peões que faziam o serviço no meio da pista. Como era sexta-feira, os trabalhos por lá deviam ter acabado as 14h. A medida é tomada pra evitar que gere muvuca e filas na rodovia.

O policial avisou Alvacir que teria se recusado a largar o serviço. O homem ainda bateu o pé e disse que queria trabalhar até as 18h. Pelas informações repassadas pela polícia, o espertalhão desacatou a ordem e teria mantido a sinalização e parte do bloqueio da via.

Como desobedecer ordem de funcionário público é ilegal, o PRF deu um teje preso no trabalhador. Alvacir foi levado até a sede da Polícia Federal do Itajaí, onde assinou um termo e vai responder em liberdade.

  •  

Deixe uma Resposta