• Postado por Tiago

O motora Antoninho da Costa Leite, 43 anos, deve ter se arrependido de parar a caranga às margens da rodovia Antônio Heil pra dar uma mijadinha na madrugada de ontem. Enquanto o cara regava o matagal dois mequetrefes maquinados apareceram, renderam o coitado e mandaram toda a família que esperava dentro do carro descer.

A polícia suspeita que os bandidos fazem parte do trio que assaltou uma casa na praia Brava em Itajaí. No assalto um turista goiano levou um tirombaço certeiro na cabeça e acabou morrendo na hora.

Os vadios deram no pé com o Idea, placa MSI 4109 (Brusque), e deixaram Agostinho e mais cinco parentes a ver navios no meio da estrada. Os trastes simandaram em direção a Brusque e não apareceram mais com o possante. O carango foi encontrado abandonado na manhã de ontem, próximo a entrada de Brusque, mas não tinha nenhum sinal dos bandidos.

Era quase duas horas da manhã quando Agostinho resolveu parar o possante pra dar uma mijada no acostamento, perto do trevo de acesso a BR-101. Os vadios tavam com o trabuco na mão e anunciaram o assalto. Os malacos esvaziaram o possante e pisaram fundo no acelerador, deixando Agostinho e a família a pé na estrada. A polícia militar foi chamada pra ver se achava os vadios, mas os caras já tavam longe e não foram mais encontrados.

  •  

Deixe uma Resposta