• Postado por Tiago

Charles Roberto Gonçalves, 26 anos, tentou roubar uma bicicleta e acabou levando uma coça do povão endemonhado. O ladrão quis passar a mão numa ziquinha na frente do banco Itaú no centro do Itajaí, mas foi obrigado a mudar de opinião pelo povão que tava por lá.

Quando ele meteu a mão na magrela foi um tal de pega ladrão de todos os lados. O safado até tentou meter a cola no meio das pernas, mas não tinha muito mais o que fazer, pois o pau vinha de todos os lados.

A treta rolou quinta-feira por volta das 18h. O ladrão chinelo deu graças a Deus quando os milicos pintaram na rua Felipe Schmidt e o levaram preso.

Ao perceber que o safado tava disposto a catar a bicicleta, o povão resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Charles foi levado ao pronto-socorro do hospital Marieta Konder Bornhausen pra passar um álcool nas feridas e depois encaminhado a primeira depê.

A polícia apurou que essa não foi a primeira vez que o safado tentou meter a mão no que encontrava pela frente. Depois de bater um papo animado com o delegado, e receber uns conselhos, o traste foi levado para o cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta