• Postado por Tiago

abre-p1-Saulo-Fernandes

Festival traz a Floripa as principais bandas de axé, como Chiclete com Banana e Banda Eva

De hoje até sábado, a capital da Santa & Bela vai virar a sucursal da Bahia graças à galera que vem se esbaldar na quarta edição do Folianópolis 2009. O festival de axé music rola na passarela do samba Nego Quirido, no aterro da Baía Sul, e tem como atrações banda pioneiras, como o Chiclete com Banana e Banda Eva, e revelações, como Tomate e Batom na Cueca. O abadá, que é a camiseta-convite que dá direito aos três dias de evento, custa R$ 230 (terceiro lote). Para os endinheirados, o camarote vip custa a facada de R$ 670. A cerva que vai rolar por lá é a Nova Schin.

A expectativa de público é de 50 mil foliões, que devem injetar um senhor dindim na economia local. O evento já ocupa a posição de segundo maior evento privado do estado e se consolida no roteiro dos carnavais fora de época, as chamadas ?micaretas?. Em uma pesquisa realizada na internet sobre que micareta os foliões gostariam de ir em 2009, o Folianópolis ficou em segundo lugar. E olha que 17 micaretas de todo o país tavam na disputa.

PM de Navega lança cd no Municipal

A policial militar Adriana Ribeiro, que também é pastora do Ministério Evangélico Louvor e Salvação, tá lançando o cd gospel ?Vale a pena sonhar?, nesta sexta, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí. O cd foi bancado pelo funcultural do governo de estado e os ingressos são na faixa. O álbum com 10 canções é o primeiro trabalho solo da cantora, que canta desde os oito anos e já fez participações em coletâneas. O show, que contará com a participação de djs, também será gravado pra virar dvd.

  •  

Deixe uma Resposta