• Postado por Tiago

Os 10 tiras que vão começar a trampar em uma força-tarefa que vai atuar em Navegantes se apresentam hoje às 10h. O chefão da polícia Civil da Santa & Bela, Maurício Eskudlark, explica que os delegados de cidades como Gaspar e Ilhota também vão ajudar no trabalho da força-tarefa. A apresentação vai rolar na câmara de vereadores, numa espécie de teatro pra toda a população assistir.

Dos 10 tiras que vão começar o trampo, quatro são da central de Operações Policiais (COP) de Floripa, sendo dois da força-tarefa de Camboriú. “Os demais vão ser convocados de outras cidades do interior. Outros dois policiais vão ser recolocados em Camboriú, no lugar dos que vão sair”, avisou o chefão da polícia Civil.

Com os policiais, deve chegar ainda o apoio de mais quatro possantes, a delegacia móvel, que vai ficar estacionada na região do bairro São Paulo – o mais perigoso de Navega. O helicóptero da Civil vai começar a sobrevoar a região para dar um bizu nas praias e tirar foto das principais áreas de risco.

Eskudlark explicou que os policiais vão integrar a Operação Veraneio, que começa em dezembro, e devem ficar em Navega até o final da operação. O período coincide com a formatura dos policiais que passaram no concurso. Já está prevista a nomeação de novos policiais para Navegantes, Itajaí, Camboriú e Balneário Camboriú.

  •  

Deixe uma Resposta