• Postado por Tiago

Um foragido de Chapecó foi preso na manhã de ontem, na rua João Honorato Coelho, na favelinha que fica atrás do aeroporto de Navega, com quatro pedritas do demo. Os milicos tavam fazendo rondas pela rua, que é conhecida por abrigarvários pontos de drogas, e deu de cara com o malandro. Outras duas pessoas suspeitas foram presas, mas liberadas por falta de provas.

A polícia colocou Marcos Antônio da Silva, 35 anos, no paredão, depois que o viu saindo de uma baia suspeita da rua. Durante a revista foram encontradas as quatro pedras de crack dentro da pochete. Com a prova em mãos, os meganhas deram o atraque na casa.

No local, estavam L.R.M.S, 29, e D,R.C, 20. Mesmo vasculhando a baia de cima para baixo, os puliças não encontraram porcaria nenhuma, apenas 250 mangos, que poderiam ser da venda de pedra. O trio foi enviado pra delegacia, mas durante a manhã, o casal foi liberado por falta de provas.

Já Marcos continuou enjaulado na celinha da depê. Como o presídio peixeiro não tá recebedo presos, por ordem da justa, os tiras tão aguardando o primeiro bonde pra mandar o traste direto pra Chapecó. A prisão rolou porque o traste tava foragido da terra da colonada. Como era pouca quantidade de crack, ele não será autuado por tráfico.

  •  

Deixe uma Resposta