• Postado por Tiago

Quem quiser curtir a virada de ano na praia e ver os fogos estourarem nos céus terá que se equipar com capa de chuva. A previsão do tempo indica que hoje o tempo poderá fechar entre a tarde e o início da noite, o que deve trazer algumas nuvens pra região. A boa notícia é que, com a entrada da frente fria, o calorão vai dar uma amenizada e deixar o réveillon um pouco mais fresquinho.

A virada deverá ser um pouco molhada. Podem rolar pancadas de chuva mais finas e isoladas no litoral da Santa & Bela entre a tarde de hoje e a primeira madrugada de 2010. A meteorologista da Epagri, Marilene de Lima, explica que a chuvinha será motivada por uma frente fria que chega ao estado hoje. “O tempo tende a ficar um pouco mais fechado e a gente terá um dia com mais nuvens e condição de chuva por alguns momentos”, explica.

Com a chegada da frente fria as temperaturas também deverão dar uma diminuída. Pela previsão de Marilene, as máximas hoje deverão chegar a 28 graus, enquanto durante essa semana atingiram uma média de até 35 graus. Apesar da previsão, não está descartada a possibilidade do sol dar uma espiadela no litoral durante o dia de hoje.

1º dia de 2010

Já o primeiro dia do ano promete ser mais limpinho. Deverá amanhecer encoberto, mas o solão vai dar as caras na parte da tarde e garantir a praia do pessoal. As temperaturas também ficarão mais agradáveis já que a frente fria ainda estará por aqui e impedirá que os termômetros ultrapassem os 32 graus. Pro fim de semana, a previsão é de tempo firme e a volta do sol com tudo.

  •  

Deixe uma Resposta