• Postado por Tiago

Paralelo à Trade Summit rola o Fórum NetMarinha. Muito blablablá através de seminários e debates estão sendo oferecidos a profissionais, empresários e gestores públicos do setor portuário e do comércio exterior.

Para hoje está marcado o seminário “Os portos concentradores de carga (hub ports) são uma solução viável para o Brasil?”. O trelelê começa às 15h30, com palestras de Antônio Ayres dos Santos, superintendente do porto de Itajaí, e Osmari Castilhos, chefão do porto de Navega. Às 16h30 será a vez de Alcantaro Corrêa, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) dar seu pitaco sobre o assunto.

Dilma Roussef, ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, tava sendo esperada prum palestrão à noite. Mas acabou não confirmando a vinda pra Itajaí.

Amanhã o seminário aborda o tema “A dinâmica da deposição de sedimentos e navegação em lama fluida, em portos estuarinos”. Todos os palestrões acontecem no auditório do porto de Itajaí.

Pra participar tanto da Trade Summit quanto do fórum NetMarinha é preciso fazer um cadastro pelo saite www.netmarinha.uol.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta