• Postado por Tiago

Terminaram os dias de liberdade pra um assaltante que tinha siscapado da colônia Penal Agrícola, em Palhoça, há quase um ano. O cara tava morando pertinho do cadeião de Tijucas, e recebeu ontem uma visitinha dos milicos.

José de Souza, 31 anos, conseguiu carcar pé da jaula no início do ano passado. O tanso tem uma renca de condenações nas costas, por assaltos, furtos e por andar vendendo porcarias. Mesmo assim, tinha conseguido um arreguinho da dona justa e tava cumprindo cana no regime semi-aberto quando resolveu jogar tudo pro ar.

Desde que siscapoliu, José tava vivendo no bairro Itinga, nas Tijucas, onde moram seus pais. Mas só ontem os meganhas receberam uma denúncia anônima, contando sobre o paradeiro do malaco.

Os fardados pintaram na baia indicada pelo dedo-duro e botaram as mãos no José. Como sabe que fez uma bela cagada quando fugiu, o cara colaborou com os milicos e aceitou o teje preso sem siqueixar. Ele foi levado pra depê de Tijucas, e de lá pro cadeião. Nos próximos dias, José será levado pro presídio de Floripa, onde vai ter que ficar por uns tempos, antes de voltar pra Palhoça.

  •  

Deixe uma Resposta