• Postado por Tiago

A bola rolou pra valer no fim de semana nos campeonatos de futebol de Itajaí e região. Pela Copa Verão, quatro partidas deram fim ao primeiro turno. No grupo A, o Nove de Julho manteve a ponta e a invencibilidade após fazer 4 a 2 no San Primos. Quem também ganhou bem foi o Dom Bosco, que enfiou 4 a 0 no Vila Real. Na chave B, o Costa R2 segurou a liderança de forma invicta com a vitória de 3 a 2 diante do Machados. Fechando a rodada, o Becos enrabou o Nova Geração por 4 a 2.

Na lavoura

O campeonato da zona rural peixeira também foi movimentado e marcado por muitos gols. O Arraial dos Cunha venceu o Brilhante por 6 a 1, o Cruzeiro Itaipava derrotou o Km 12 por 5 a 0, o São Pedro enfiou 5 a 1 no Paciência e Baia e Espinheirinhos empataram em 5 a 5, num confronto de 10 gols.

Pimpa

O suição da Pimpa foi outro que teve disputa, com a abertura da 24ª edição da competição. A J.P. Condimentos derrotou a Brusville por 3 a 1, a Onisport venceu a Inivio Tomio por 4 a 3, a Maestri Motronic derrotou a 1000 Imóveis por 3 a 2 e a Maxi Metal fez 4 a 2 na Barilla.

Taça Vale Europeu

O representante peixeiro da Taça Vale Europeu não mandou bem na sua última apresentação. Mesmo jogando em casa, no estádio Dr. Hercílio Luz, o Ferroviário ficou no 0 a 0 contra o Novo Horizonte, de Rodeio. Os visitantes tiveram dois atletas expulsos na segunda etapa, mas a peixeirada não soube tirar proveito. O Ferroviário, que está em segundo lugar, volta a campo na sexta-feira pra encarar o líder da competição, o Passo Manso, em Pomerode.

  •  

Deixe uma Resposta