• Postado por Tiago

A equipe feminina de futsal sub-13 de Balneário Camboriú tá pertinho de conquistar o título do campeonato estadual da modalidade. Comandadas pelos técnicos Leandro Aguiar e Sílvio Faccin, as minas da Maravilha do Atlântico lideram o quadrangular final que vai definir a campeã, ainda invictas, com nove pontos em três jogos.

Pra alegria das atletas, o possível título pode ser comemorado dentro de casa. Isso porque hoje e amanhã rolam as últimas rodadas do quadrangular, no ginásio municipal Hamilton Linhares Cruz, na bairro da Barra. Nesta sexta, às 19h30, o time da Balcam/FME/Balneário Camboriú encara Chapecó, que tem três pontos. Uma vitória já coloca a equipe da região em grande vantagem na tabela, dependendo somente de mais uma vitória pra ficar com o título, independente de outros resultados.

Mas o bicho vai pegar mesmo no sábado, com os jogos contra Rio do Sul, vice-líder com seis pontos, às 10h, e Passos de Torres, lanterna da competição, sem pontos ganhos, às 15h30. “Vai ser uma disputa equilibrada, são quatro equipes de bom nível técnico, mas estamos preparados. Nossa briga vai ser direta com a equipe de Rio do Sul”, fala o treinero Leandro Aguiar.

Como somaram os nove pontos fora de casa, todos em Passos de Torres, a equipe vai entrar em quadra confiante em busca da taça. “Temos que estar confiantes, a chance de ser campeão é muito grande”, comenta Sílvio. Promovida pela Federação Catarinense de Futsal, a competição tem os jogos abertos ao público, na faixa.

  •  

Deixe uma Resposta