• Postado por Tiago

O grupo de dança de rua Tríade Júnior garantiu o 2° lugar na classificação geral do 27° Festival de Dança, em Joinville, neste fim de semana. O primeiro lugar ficou com a meninada do Kaiorra, de Camboriú. O coreógrafo Paulo Gelinsky, fundador da Tríade, tava todo orgulhoso, porque foi a primeira vez que a equipe foi selecionada pra participar do festival chiquetoso.

O grupo Tríade Júnior, formado por alunos de 12 a 14 anos de idade que participam do contraturno escolar, existe desde 2003.  Os ensaios ocorrem três vezes por semana, às terças, quintas e sextas-feiras, no Núcleo Artístico localizado na rua Fiúza Lima, bairro São Judas.

Os grupos peixeiros Millennium e Elizabeth Konder também sairam bem na foto do festival. O Grupo de Dança Milleniumm, que tem se mostrado imbatível nos últimos anos do festival e é comandado pelo coreógrafo Thurbo Braga, apresentou um trabalho bem acima dos concorrentes na categoria dança de rua – conjunto júnior, e arrebatou o primeiro lugar. O Elizabeth Konder arrepanhou um 3º lugar com a coreografia Boombox, no solo masculino avançado.

  •  

Deixe uma Resposta