• Postado por Tiago

abre-p1

18 grupos de jovens com deficiência se revezaram no palco do teatro Adelaide Konder

Foi emocionante de ver, ontem à tarde, no teatro da Univali, a apresentação dos grupos de jovens com deficiência auditiva pela 5ª Tarde Cultural Inclusiva. Dança, canto coral e banda de fanfarra foram as modalidades apresentadas pelos jovens que encontraram na arte uma bela forma de se expressar. O evento é a parte cultural de um projeto que começou em agosto com o seminário ?Educação e Surdez?. E além dos jovens surdos, também se apresentaram grupos que apoiam a Apae, como o Mery Rosa e o Millenium, de dança.

A programação do 5º Festival Cultural da Univali de hoje começa às 9h30, com a música de Guilherme Poff e Victor, Matheus Seara Cera Viana, Radiola Polifônica, Gustavo Emygdio Halfen e banda Torneiras. Às 16h30, será a vez do coral infanto-juvenil e da banda de rock Angeli subirem no palco. Também vai rolar a dança das duplas Luciana Araújo Rodrigues e André Trindade Vieira, Catarina Bela Cruz e Igor Porciúncula, Maria Eduarda e Luís Gustavo e Roney Hoffmann e Carolina Sinigoski.

O grupo ?Arreio sem freio?, formado por professores do curso de Música, se apresenta às 18h. E o professor Luiz Fernando Krieger Merico vai lançar, às 19h30, o livro ?Economia e sustentabilidade – o que é, como se faz?.

  •  

Deixe uma Resposta