• Postado por Tiago

Keila Roberta de Oliveira Fatin, 25 anos, que tinha deixado as grades há pouco mais de três meses, voltou pro xindró, em Barra Velha. A safada foi pega no flagra em casa vendendo crack pra gurizada menor de idade. Keila morava na rua Evanildo Lopes Duarte, bairro Itajuba, na Barra Velha, local onde comercializava drogas. Depois de receber várias denúncias, as polícias militar e civil prenderam a espertalhona na madrugada de ontem.

A traficante, que vivia com o namorado de 17 anos, tava formando uma clientela. Em cerca de uma hora, dois rapazes foram até a baiuca comprar crack. Um deles era menor e levou quadro pedras.

Depois de dar uma prensa nos viciadinhos, os policiais invadiram a baiuca de Keila e acharam mais duas pedras prontinhas pra venda. Os tiras também encontraram R$ 250 em dindim da venda de pedra.

Keila foi presa em flagrante e levada pra delegacia de Barra Velha, onde até a tarde de ontem permanecia detida no banheiro porque não há vagas femininas no local e os presídios da região tavam sem espaço pra abrigar a criminosa.

Além de ser indiciada por tráfico de drogas, a muié responderá por corrupção de menores. O adolescente que vivia com a bandida foi devolvido pra casa dos pais.

Prosti conhecida

Keila é uma velha conhecida da polícia de Barra Velha. A mulher, que trabalhava como prostituta de beira de estrada, já tem passagem por assalto.

  •  

Deixe uma Resposta