• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PÁGINA-CINCO-s

Guarda-vidas retiraram garota que tava perdendo a consciência

Aline Cristina Ferreira Rocha, 20 anos, escapou da morte ontem graças à ajuda dos vermelhinhos. A moçoila se afogou na altura da rua 3400, na praia central de Balneário Camboriú. Por sorte, os guarda-vidas tavam espertos no lance e conseguiram tirar a guria de dentro da água com vida.

O solão que deu o ar da graça na manhã de ontem levou muita gente à praia, entre elas a Aline. A guria foi à praia sozinha pra pegar uma cor, mas resolveu entrar no mar por volta das 9h30, a cerca de 300 metros do posto cinco, onde os guarda-vidas batem ponto.

Poucos minutos depois de dar umas braçadas no marzão, Aline pegou uma corrente de retorno e começou a se afogar. Nadou, nadou, mas não conseguiu voltar pra areia. O povão que tava aproveitando o solzão viu que a guria tava passando mal e chamou o socorro.

Os guarda-vidas entraram no mar e nadaram até alcançar a guria. Quando alcançaram a banhistas ela já estava cansada, tinha tomado muita água e tava a ponto de perder a consciência. Assim que foi tirada do mar, Aline foi levada pro posto dos vermelhinhos. Recebeu os primeiros socorros e teve que dar uma cafungada no aparelhinho de gás oxigênio.

Assim que ficou melhor, os bombeiros indicaram a moçoila que desse um pulo no hospital pra garantir que não ficou nenhuma sequela do afogamento. A mamãe da guria foi chamada e a levou pra sirrecuperar em casa.

  •  

Deixe uma Resposta