• Postado por Tiago

foto-ze-039

Garotão levou três tiros à queima-roupa no meio da cabela

A violência peixeira fez mais uma vítima ontem em plena luz do dia. Robson Gondan Hoffmann, 19 anos, foi assassinado com três tirombaços na cabeça, por volta do meio-dia, no meio da rua. Pra variar, ninguém viu nada e a polícia se vira nos trinta para tentar descobrir quem mandou o garotão pra baixo de sete palmos de terra.

O crime rolou na rua Romualdo Manoel Fagundes, no Brejo, nos Cordeiros. O povão que ouviu os barulhos de tiro correu para o telefone para chamar os bombeiros, com a informação de que tinha um homem caído no meio da rua.

Quando os vermelinhos pintaram por lá não tinha mais nada para fazer pelo coitado. A polícia militar também foi chamada, tentou descobrir quem tinha mandado o garotão comer capim pela raiz, mas o povo fez boca de siri. A suspeita é que a morte seja mais um acerto do mundo do tráfico de drogas.

Como tava na hora de matar a fome, o povão não soube dizer nem como os bandidos fugiram. Robson foi reconhecido pela mãe, levado recolhido pelo pessoal do Instituto Médico Legal de Itajaí (IML) e liberado aos familiares.

Os milicos informaram que Robson tinha passagem por porte ilegal de arma. O crime está sendo investigado pelo pessoal da Central de Operações Policiais de Itajaí (COP)

  •  

Deixe uma Resposta