• Postado por Tiago

O corpo de um rapazote com idade que varia entre 20 e 25 anos foi encontrado boiando no ribeirão Schneider, bairro Fazenda, quinta-feira à noite. O garotão foi resgatado pelo socorristas dos bombeiros de Itajaí, mas permanece sem identificação na geladeira do Instituto Médico Legal (IML) peixeiro. O laudo da necropsia apontou que o coitado morreu por afogamento.

Os tiras da polícia civil aguardam a identificação para iniciar a investigação. Mesmo não apresentando sinais de violência, a polícia não descarta a possibilidade de que o garotão foi mandado comer capim pela raiz. Outra hipótese levantada é que o gurizão saltou para a morte nas águas fedorentas do ribeirão Schnieder, um riacho que passa nos fundos da sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e da sede administrativa da Perdigão.

Os peritos informaram que pelo estado de decomposição, o coitado devia tar nas águas do riacho há pelo menos dois dias. Como o coitado tava sem documentos, a polícia tenta descobrir se tem registro de desaparecimento, para cruzar com as características do corpo encontrado. O rapaz vestia uma camiseta preta, da marca Puma, calça e tênis preto.

  •  

Deixe uma Resposta