• Postado por Tiago

Um garotão não deu sorte na madrugada de ontem e acabou indo parar no hospital após ser vítima de um assalto. Maickon Neri Oliveira, 21 anos, foi agredido à pauladas nas costas, mas os autores da crueldade não foram identificados.

O crime rolou por volta das 2h30 de ontem, no Porto das Balsas, nos Navegantes. Os vermelhinhos deram os primeiros socorros ao garotão, que chegou a ter duas paradas cardíacas quando tava a caminho do hospital Marieta Konder Bornhausen. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde do garotão é considerado estável.

Polícia

A violência sofrida por Maickon não foi registrada na delegacia da Polícia Civil de Navegantes. A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Itajaí, que também atende o outro lado do rio, informou que o guri contou que foi perseguido por dois malacos que tavam com uma arma sob a blusa.

Ele tentou correr, mas foi guentado pelos malacos a socos e pontapés. Os bandidos fugiram levando a carteira e os documentos do rapazote, que foi socorrido pelo corpo de bombeiros.

Os tiras da terrinha acreditam que os familiares do garotão estão aguardando ele se recuperar para registrar a ocorrência na depê. Pra polícia militar, o rapazote contou que um dos bandidos é um tal de Pequeno, figura bem conhecida da polícia pelo número de assaltos que já meteu por aquelas bandas.

  •  

Deixe uma Resposta