• Postado por Tiago

Cristian Júnior Nascimento, 20 anos, virou alvo dos tiros da bandidagem. Um malencarado mandou seis tirombaços contra o rapazote na madrugada de ontem. O guri foi baleado quando chegava em casa, na rua Monte Castelito, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A terça-feira só tava começando quando rolou a tentativa de assassinato. A vítima foi chamada ao portão por um malaco que estava montado numa moto vermelha.

O moleque foi conferir o que tava rolando, e foi surpreendido pelo vagabundo. O traste sacou uma pistola calibre 380 e mandou seis balas em direção a Cristian, que simandou correndo.

O rapaz deve ter o corpo fechado, pois conseguiu silivrar direitinho da morte. O atirador era ruim de mira e acertou só um pipoco, que ficou cravado na perna esquerda. Sangrando muito, precisou dos primeiros socorros da galera do Samu e foi levado pra tratamento médico no pronto-socorro do hospital Santa Inês, de Balneário Camboriú.

Os meganhas foram chamados depois do rolo e deram várias voltas pela região, mas não encontraram nem pistas do atirador. Cristian disse pros fardados que não conhecia o bandido e nem sabia o motivo da tentativa de assassinato.

O caso, agora, está nas mãos da polícia Civil que abriu um inquérito pra identificar as causas do crime.

  •  

Deixe uma Resposta