• Postado por Tiago

“Senhores leitores, através de pesquisas focadas na carência, despreparo educacional e abrangentes “causas” tendo prioridade o pouco salário da população, convivendo com (tanta falta de tudo), me sinto como ser humano impotente.

Infelizmente nosso governo e órgãos adotados nada fazem em favor do povo. Me refiro ao pobre trabalhador que por mais que se esforce, não consegue nada além de dívidas referentes à sua saúde, cesta básica e, com muito esforço, adquirir um pedaço de carne em alguma.

Ao invés dos órgãos públicos gastarem com bafomêtros, deveriam fazer benfeitorias, leis mais rígidas e desviarem sua atenção para os desprovidos, pois quem dirige um carro, pondo em risco outras vidas, deveria ser preso com sua CNH cassada e não ter direito a nenhum recurso.

O montante de gastos com bafômetros, certamente ajudaria outras entidades, mas aí, como desviar esse dinheiro para as mãos dos mais espertos? É tanta hipocrisia que não sabem como gastar o dinheiro do povo. O dinheiro que é daqueles trabalhadores que mencionei anteriormente.

Excelentíssimo senhor presidente: Acorde, já passou da hora! Só nos resta dizer: que vergonha de país! Ou de ser brasileiro!”

Ass: Maria Cristina Rivera

(Transcrito ipsis litteris)

  •  

Deixe uma Resposta