• Postado por Tiago

As meninas do Itamirim disputam hoje, a partir das 9h, nas quadras do Country Clube Chapecó, o troféu da modalidade contra Floripa. Os jogos, que deveriam rolar ontem, foram suspensos porque uma chuva xarope não parou de cair sobre a cidade-sede dos Jasc.

Pra chegar à disputa do título, a meninas venceram Chapecó em dois jogos. Stefania Haddad ganhou fácil o seu jogo por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 e 6/1. Giulia Andreazza também não encontrou dificuldade pra bater uma chapecoense por 2 sets a 0, num duplo 6/1. O segundo confronto, que rolaria ontem, foi vencido por WO porque as gurias de Joinville fizeram a inscrição, mas não apareceram.

Derrota no masculino

Os cuecas do Itamirim perderam pra Brusque, mas ainda tem chances de chegar à final. Os peixeiros enfrentam hoje o vencedor do confronto entre Blumenau e São Miguel do Oeste pra tentar uma vaguinha na semifinal.

A estreia da marmanjada do tênis, no sábado, foi arrasadora. Rafael Machado venceu o seu adversário por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0. Rafael Bugiga meteu uma bicicleta – duplo 6/0 – no segundo confronto e a série se definiu numa vitória por WO.

Ontem os peixeiros não conseguiram segurar a turma da Marrecolândia. Karue Sell perdeu seu jogo por 2 sets 0, parciais de 6/2 e 6/4. Rafael Bugiga foi derrotado na segunda partida por 2 sets a 0, num duplo 6/2 e Kleber Rosa perdeu o primeiro set de seu confronto por 6/4, depois levou um pneu – 6/0 – e fechou a disputa contra os brusquenses com três derrotas e nenhuma vitória.

  •  

Deixe uma Resposta