• Postado por Tiago

INTERNA_13_abre---gatinho-queimado-_foto-leitor

Bichano tá sendo tratado por veterinário voluntário

Amélia de Souza, mandachuva da associação Defesa Animal, de Balneário Camboriú, pede ajuda pra descobrir quem foi o responsável por uma tremenda crueldade com um bichano, encontrado no início da tarde de ontem na esquina da rua 906 com a Terceira avenida. O gatinho foi queimado vivo, perdeu boa parte da pele e foi levado pro veterinário em estado grave. ?Se alguém viu quem fez essa maldade, por favor, denuncie?, pede.

O animal é um filhote, com menos de dois meses. Ele foi achado por uma boa alma, que avisou o pessoal da Defesa Animal. ?Ele tava com toda aquela queimadura, e debaixo do sol. Tava com muita dor?, conta Amélia. O sofrimento do miau era tanto, que quando foi resgatado ele caiu deitado numa caixinha e não quis levantar mais.

O gatinho foi levado pra um consultório veterinário e deixou até o médico de bichos apavorado. ?Ele disse que em seis anos de profissão, nunca tinha visto uma coisa tão chocante?, relata a chefe da associação.

Amélia espera que alguém possa ajudar a esclarecer o que rolou, pra que o responsável seja punido. ?Pode ligar mesmo sem se identificar. Maus tratos é crime?, disse. O telefone de contato da Defesa Animal é o (47) 9948-2443.

  •  

Deixe uma Resposta